Diretores do Simers realizam reunião de alinhamento estratégico para 2022
Médico

Diretores do Simers realizam reunião de alinhamento estratégico para 2022

Compartilhe

14/01/2022 21:43

O Diretor Geral do Simers, Fernando Uberti, e o Diretor de Interior da entidade, Luiz Grossi, coordenaram a primeira reunião com os diretores regionais da instituição em 2022, nesta sexta-feira, 14. 

Com o objetivo de debater as diretrizes estratégicas da atuação do Simers no interior do Estado para o os próximos anos, a reunião remota contou com a presença da Diretora da Região Sul, Daniela Alba, diretora da Região Norte, Sabine Chedid, o diretor da Região Noroeste, Willian Adami, e o diretor da Região da Fronteira Oeste, Danilo Soares. 

Debateu-se a necessidade e os caminhos para aprofundar a descentralização política, de eventos, benefícios e serviços do Simers aos médicos do interior.
“Esta reunião serviu para iniciarmos a construção de uma estratégia para aproximação ainda maior dos associados do Simers no interior, nos próximos 3 anos. E estabeleceu ações e objetivos para atingir melhor os médicos e divulgar o que o Sindicato oferece em todo o nosso estado.”, salienta.

Tags: Medicina Médicos Interior

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política