Diretores do Simers se reúnem com representantes do CREA-RS
Defesa

Diretores do Simers se reúnem com representantes do CREA-RS

Compartilhe

24/02/2023 16:30


O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pelos diretores da entidade, Daniel Wolff e Guilherme Peterson, se reuniram com representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Sul (CREA-RS), nesta quinta-feira, 23. Na pauta do encontro, que ocorreu na Sala de Reuniões da sede do Conselho, temas relacionados às duas entidades, como vistorias de parques, praças e quadras de esportes de uso infantil. Estes equipamentos, muitas vezes, são utilizados sem a devida manutenção ocasionando vulnerabilidade aos usuários.  

“Desenvolvemos na entidade um programa de educação e divulgação para a sociedade mostrando os riscos de brinquedos inadequados em locais públicos para as nossas crianças. Como responsável e integrante do Núcleo de Pediatria, vejo a pauta muito pertinente para ser debatida no âmbito político e técnico. Saímos satisfeitos do encontro e com a expectativa de grandes ações conjuntas”, destaca o diretor e coordenador do Núcleo de Pediatria do Simers, Daniel Wolff.

Participaram da reunião o presidente do Conselho gaúcho, o engenheira ambiental, Nanci Walter, o gerente de fiscalização do CREA-RS, Sidnei Machado, e as assessorias Política, de Comunicação e Jurídica do Simers.

Tags: Medicina Médicos CREA-RS

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política