Diretoria 2019-2021 do Simers é empossada
A Luta

Diretoria 2019-2021 do Simers é empossada

Compartilhe

02/01/2019 00:00



A diretoria 2019-2021 do Simers foi empossada na noite de terça-feira (1º), na sede da entidade médica. Representantes da gestão de todo o Estado participaram do evento. 

O presidente, Marcelo Matias, destacou as medidas iniciais do grupo: “Vamos renovar o Simers e ampliar as ações sindicais em defesa da categoria médica com ética e transparência”. 

Integridade corporativa

A primeira ação da diretoria 2019-2021 foi a assinatura de um contrato de programa de integridade corporativa (compliance), que visa a anticorrupção. Isso será possível por meio da adesão à Rede Brasil do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e ao pacto contra a corrupção do Instituto Ethos.

“Vamos realizar auditorias nos processos passados, bem como garantir mais transparência administrativa nos processos futuros”, afirmou o dirigente.  


Tags: Eleições eleições sindicais

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política