Entidade lança o Simers PREV - Plano que irá proteger o futuro do médico
Médico

Entidade lança o Simers PREV - Plano que irá proteger o futuro do médico

Compartilhe

10/03/2023 16:06

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), por meio do setor de Planejamento e Gestão Contábil a Pessoa Física (PGCPF) lança neste mês de março o "Simers PREV - Seu futuro protegido”, um programa de previdência privada à disposição dos médicos associados da entidade médica. 

“Essa novidade da previdência privada complementar veio para beneficiar a todos. Com as modalidades de planos abertos e fechados, o associado poderá ver a melhor forma de realizar esse planejamento financeiro e familiar”, destaca o presidente do Simers, Marcos Rovinski. Ele orienta os médicos: “Invista na sua previdência privada e proteja o seu futuro com o Simers”.

Com a possibilidade de modalidade fechada e aberta, há um plano com o melhor perfil do médico e familiares, dando a alternativa de preparar o futuro e assegurar uma tranquilidade financeira para as pessoas que mais ama. Além de ter acesso a um dos maiores planos de Previdência Privada do país com taxas benéficas e facilidade de adesão aos associados da entidade.

“Os benefícios são muitos com a implementação de uma previdência privada complementar, além de um planejamento financeiro para a terceira idade e familiar”, observa a coordenadora do setor de Planejamento e Gestão Contábil à Pessoa Física, Raquel Gravana.  Ela cita o benefício fiscal, já que o associado ao aportar o valor no plano PGBL, poderá deduzir no imposto de renda.  “O Simers mais uma vez está buscando atender o médico associado em todas as demandas necessárias”, garante Raquel.

Tags: Médicos Medicina SIMERS PREV

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política