Entidades entregam resultado de leilão em prol do Beneficência Portuguesa
O Médico

Entidades entregam resultado de leilão em prol do Beneficência Portuguesa

Compartilhe

04/05/2018 10:59

Hospital recebeu recursos de leilão beneficente. Foto: Juliane Soska/Simers
Hospital recebeu recursos de leilão beneficente. Foto: Juliane Soska/Simers
O Sindicato dos Leiloeiros do Rio Grande do Sul (Sindilei) e a Fecomércio-RS entregaram na tarde desta quinta-feira (03) os resultados do leilão realizado em prol do Hospital Beneficência Portuguesa. A ação foi um importante apoio à campanha do Simers para salvar a instituição, que enfrenta uma grave crise financeira. Realizada em abril, a iniciativa leiloou camisetas dos times que participam do Campeonato Gaúcho de Futebol. Além do montante arrecado com as peças, o valor dos ingressos para o evento também foi revertido para o hospital. O resultado foi entregue ao presidente Augusto Veit Júnior. O diretor do Simers Germano Bonow participou da cerimônia. O presidente da Fecomércio-RS, Luiz Carlos Bohn, ressaltou que, além dos recursos, a importância do leilão é tornar público o problema enfrentando pelo Beneficência Portuguesa para, assim, reativá-lo. Neila Santos, presidente do Sindilei, também destacou a importância do engajamento da população na campanha.

Ajude você também

Para ajudar o hospital, você também pode depositar qualquer valor em uma conta bancária. Deposite sua contribuição diretamente em uma agência do Banrisul ou faça uma transferência a partir do seu banco. CNPJ 92.740.539/0001-03
Tags: Recursos financeiros Hospital Beneficência Portuguesa Sindilei Fecomércio Leilão

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política