Equipe técnica do Museu Militar Comando Militar do Sul visita o MUHM
A Medicina

Equipe técnica do Museu Militar Comando Militar do Sul visita o MUHM

Compartilhe

30/07/2019 00:00


Foto:Simers/Divulgação
Foto:Simers/Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (29), a equipe do MUHM (Museu da História da Medicina do RS) apresentou as ações lúdico-pedagógicas realizadas na instituição para a  equipe técnica do Museu Militar.  A formação centrou-se na apresentação da forma como as atividades pedagógicas são elaboradas no espaço do Museu, buscando sempre favorecer a descoberta, atenção e reflexão crítica de crianças e adolescentes. Atualmente, o MUHM realiza doze atividades pedagógicas, sendo que sete dessas são em formato de jogo.

Para o presidente da AAMUHM (Associação dos Amigos do MUHM), Dr. Marcos Rovinski, dividir o conhecimento de ações com outras instituições também faz parte das atividades do MUHM.  “É muito bom quando passamos a nossa expertise, pois pode servir de exemplo para outros museus”, salienta Dr. Rovinski.

Tags: Museu de História da Medicina (MUHM)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política