Hospital da Restinga: Simers confere condições de trabalho dos médicos da Emergência
Defesa

Hospital da Restinga: Simers confere condições de trabalho dos médicos da Emergência

Compartilhe

09/01/2023 17:31

O diretor do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Jeferson Oliveira, realizou visita técnica para conferir as condições de trabalho dos médicos que atuam nas Emergências Adulto e Pediátrica do Hospital Restinga e Extremo Sul (HRES), na tarde desta segunda-feira, 9. Ele esteve acompanhado das assessorias Jurídica, Política e de Comunicação da entidade.

Na reunião, Oliveira foi recebido pelo responsável médico da unidade, Rafael Tissen, que mostrou as dependências da instituição. Ele também conversou com os médicos que trabalham na Emergência, dos quais ouviu sobre as demandas referentes tanto sobre o atendimento adulto como de crianças. "Vamos levar as preocupações dos médicos à gestão do Hospital, pois já estamos em conversação com a administração para garantir melhorias às condições de trabalho aos profissionais", afirmou o diretor do Simers.

No início de janeiro, o Simers já esteve conversando com o diretor técnico do HRES, Carlos Casartelli, quando apresentou as reivindicações da categoria para prestar uma assistência de qualidade a uma população de mais de 35 mil habitantes.

Tags: Medicina Médicos Hospital Restinga e Extremo Sul

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política