Imposto de Renda 2023: Simers reconhece atuação da equipe junto aos associados
Médico

Imposto de Renda 2023: Simers reconhece atuação da equipe junto aos associados

Compartilhe

01/06/2023 17:44

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) recepcionou os colaboradores do setor de Planejamento e Gestão Contábil à Pessoa Física da entidade com um café da manhã especial, na manhã desta quinta-feira, 1º. A iniciativa teve como objetivo agradecer o empenho da equipe durante os 75 dias de trabalho intenso junto aos médicos associados, para garantir a entrega da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física 2023 (DIRPF) dentro do prazo estabelecido pelo governo, de 15 de março a 31 de maio.

Para o presidente do Simers, Marcos Rovinski, a atuação dos colaboradores superou as expectativas. Foram cerca de três mil atendimentos, que resultaram em mais de duas mil declarações entregues à Receita Federal. “A equipe está de parabéns pelo comprometimento em prestar um serviço de excelência aos associados, pois é o trabalho dos nossos colaboradores que faz do Sindicato Médico uma instituição cada vez maior”, ressaltou.

O Planejamento e Gestão Contábil à Pessoa Física do Simers integra o SIM Contábil e, além do Imposto de Renda, auxilia os médicos na confecção do Livro Caixa, no recolhimento do Carnê Leão, na Restituição da Previdência Social, na Análise Tributária entre Pessoa Física e Pessoa Jurídica e situações de Malha Fina. E uma novidade lançada neste ano é o Simers PREV - Seu futuro protegido, um programa de previdência privada à disposição dos médicos associados.

Mais informações sobre o serviço pelo telefone (51) 3027-3737 ou pelo e-mail pessoafisica@simers.org.br.

 

Tags: Imposto de Renda Declaração Pessoa Física Contabilidade

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política