Inaugurado o Espaço Bem Estar-Simers
Vida

Inaugurado o Espaço Bem Estar-Simers

Compartilhe

12/05/2023 11:13

Dentro dos festejos dos 92 anos de fundação do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), foi inaugurado nesta quinta-feira, 11, um ambiente totalmente voltado para o descanso do corpo e da mente de todos os profissionais da entidade.

 

Trata-se do Espaço Bem-Estar Simers, na sede da entidade, em Porto Alegre, que foi concebido para que os funcionários tenham um momento de descanso, reequilíbrio, alívio do estresse e a prática de meditação. Na sala, localizada junto ao Espaço Convivência, será possível encontrar sofás e puffs para relaxar, além de um ambiente totalmente decorado com plantas, piso aconchegante, fonte d’água e aromatização. O local proporciona momentos de profunda reconexão.

“O princípio básico do Simers é atender os médicos e garantir condições para que eles tenham tranquilidade para viver e desenvolver suas atividades, mediante a prestação de serviços essenciais, priorizando o exercício profissional e defendendo o direito à saúde. Para que tenhamos êxito nesta proposta, somos conscientes do importante papel dos nossos colaboradores”, destaca o presidente Marcos Rovinski. Ele acrescenta que a atual gestão tem criado todas as condições de trabalho e qualificação a sua equipe de profissionais. “Sinto muito orgulho dos profissionais que atuam no Sindicato e que realizam um excelente trabalho”, enfatiza.

A programação dos 92 anos inclui, entre outros, matéria especial e uma ação para Dia das Mães, campanha dos 92 anos, Festa de Aniversário (19/5) e Assembleia de Ponta e a Ponta (20/5), com os diretores da entidade, ambas no Hotel Deville Prime Porto Alegre.

Tags: Medicina Médicos Colaboradores Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política