Instituto Horizontes apresenta programação da Jornada 2023 de Psicanálise e Neurociências ao Simers
Vida

Instituto Horizontes apresenta programação da Jornada 2023 de Psicanálise e Neurociências ao Simers

Compartilhe

16/05/2023 18:04

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, recebeu no fim da tarde de terça-feira,16, na sede da Entidade, a vereadora e psicóloga Tanise Sabino e as integrantes do Instituto Horizontes, Josiane Weiss e Renata Vives, que apresentaram ao Sindicato a programação completa e realizaram a entrega de convite para o evento Jornada 2023: Litoral entre Psicanálise e Neurociências. O foco da edição, que ocorre nos dias 18 e 19 de agosto, é a detecção e o tratamento do autismo em crianças, de preferência em idade precoce.

Ao Simers, as profissionais solicitaram apoio institucional quanto à maratona de debates, que tem como objetivo a saúde mental. Conforme o presidente Rovinski “o Simers é parceiro e estimula o desenvolvimento do conhecimento em benefício da saúde mental. O conteúdo do evento será apresentado aos Núcleos de Psiquiatria e de Pediatria do Simers, para que seja avaliado e dado os devidos encaminhamentos”, disse.

Tags: Saúde Mental

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política