IPE-Saúde: Simers realiza assembleia com os médicos credenciados nesta quinta-feira
Defesa

IPE-Saúde: Simers realiza assembleia com os médicos credenciados nesta quinta-feira

Compartilhe

01/03/2023 15:59

A valorização dos médicos credenciados ao Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do RS (IPE-Saúde) é pauta da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que será realizada pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), nesta quinta-feira, 2. A reunião ocorrerá de forma híbrida, com a recepção presencial no auditório da entidade e a primeira chamada às 19h. Já o link para AGE on-line será disponibilizado na área restrita para sócios, no site do Simers.

De acordo com o presidente do Sindicato, Marcos Rovinski, o objetivo é apresentar o que está sendo feito na defesa dos mais de sete mil profissionais que atuam no IPE-Saúde, o que representa cerca de 20% do total de médicos no Estado. “O Simers vem atuando de forma intensa para garantir o reajuste nos honorários pagos aos procedimentos médicos hospitalares, congelados há 12 anos. Sem falar no atraso nas remunerações, sendo que o mais recente já soma quatro meses de defasagem no pagamento”, destaca Rovinski.

O presidente do Simers ressalta que o Sindicato, ao lado das entidades representativas da categoria e da Saúde, vem intensificando as ações em prol dos médicos do IPE-Saúde, buscando a urgente reestruturação da autarquia e a consequente melhoria nos serviços prestados aos mais de um milhão de segurados.

Tags: Médicos Medicina IPERGS IPE-Saúde

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política