Médicos de Canoas definem em Assembleia pelo recebimento das verbas rescisórias
Defesa

Médicos de Canoas definem em Assembleia pelo recebimento das verbas rescisórias

Em assembleia, organizada pela Simers, os médicos que atuam na Prefeitura de Canoas, desligados devido ao fim do contrato com o Gamp, aprovaram o recebimento das verbas rescisórias, de acordo com proposta da gestão municipal. 

Compartilhe

25/02/2022 15:38


Em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada nesta quarta-feira, 23, os médicos que atuam na Prefeitura de Canoas, desligados devido ao fim do contrato com o Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública (Gamp), aprovaram o recebimento das verbas rescisórias, de acordo com proposta da gestão municipal. 


O encontro aconteceu de forma virtual, como a participação da diretora da Região Metropolitana do Sindicato Médico, Alessandra Felicetti, acompanhada dos assessores jurídicos da entidade.

 
Os valores seguem um cronograma por parte do gestor e se referem, inclusive, ao Fundo de Garantir por Tempo de Serviço (FGTS) e aviso prévio.
Desde o mês de janeiro, o Simers vem atuando na defesa dos cerca de 400 médicos ligados ao município com o segundo maior orçamento do Estado, em meio à transição entre as novas empresas que assumem a saúde canoense nos Hospitais Universitário e de Pronto-Socorro, além das UPAs e CAPs.

Tags: Medicina Médicos Gamp Canoas

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política