Médicos de Canoas definem em Assembleia pelo recebimento das verbas rescisórias
Defesa

Médicos de Canoas definem em Assembleia pelo recebimento das verbas rescisórias

Compartilhe

25/02/2022 15:38


Em Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada nesta quarta-feira, 23, os médicos que atuam na Prefeitura de Canoas, desligados devido ao fim do contrato com o Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública (Gamp), aprovaram o recebimento das verbas rescisórias, de acordo com proposta da gestão municipal. 


O encontro aconteceu de forma virtual, como a participação da diretora da Região Metropolitana do Sindicato Médico, Alessandra Felicetti, acompanhada dos assessores jurídicos da entidade.

 
Os valores seguem um cronograma por parte do gestor e se referem, inclusive, ao Fundo de Garantir por Tempo de Serviço (FGTS) e aviso prévio.
Desde o mês de janeiro, o Simers vem atuando na defesa dos cerca de 400 médicos ligados ao município com o segundo maior orçamento do Estado, em meio à transição entre as novas empresas que assumem a saúde canoense nos Hospitais Universitário e de Pronto-Socorro, além das UPAs e CAPs.

Tags: Medicina Médicos Gamp Canoas

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política