Médicos do Hospital de Clínicas aprovam proposta para o auxílio-alimentação
Defesa

Médicos do Hospital de Clínicas aprovam proposta para o auxílio-alimentação

Compartilhe

09/03/2021 18:44

O Simers realizou, na segunda-feira (8), assembleia geral extraordinária para decidir sobre a proposta do Hospital de Clínicas de Porto Alegre de manutenção dos valores do auxílio-alimentação por mais um ano. Os médicos presentes na reunião virtual votaram por aceitar a proposta de manutenção do atual acordo, que venceria em 31 de março. 
 
Conforme o diretor do Simers Guilherme Peterson, que presidiu a assembleia, a direção do Hospital de Clínicas já tinha se manifestado de que não havia condições de oferecer reajuste no valor neste momento. 

Ficou ainda previsto para novembro deste ano, assim que autorizado pelo governo federal, a abertura de negociação que projete reajuste do auxílio-alimentação para 2022.

Tags: Auxílio alimentação Hospital de Clínicas (HCPA) Hospital de Clínicas de Porto Alegre HCPA assembleia extraordinária

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política