Médicos do Secovimed-RS aceitam propostas de Acordo Coletivo de Trabalho do empregador
Defesa

Médicos do Secovimed-RS aceitam propostas de Acordo Coletivo de Trabalho do empregador

Compartilhe

13/12/2022 16:38


Em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), os médicos celetistas que atuam no Serviço Social da Habitação (Secovimed-RS) disseram sim às propostas do empregador para formalização de Acordos Coletivos de Trabalho (ACT). A reunião on-line aconteceu na noite desta segunda-feira, 12, e garantiu reajuste salarial aos profissionais em cerca de 5%, com a antecipação do ACT já de 2023, a ser pago ainda neste mês.


A AGE foi coordenada pelo diretor do Simers, Jeferson Oliveira, quando os médicos também deliberaram sobre o Programa de Participação de Resultados (PPR), bonificação anual que deve ser paga já no dia 20 de dezembro. “O Sindicato foi hábil em assegurar um aumento possível na remuneração e ficamos satisfeitos em poder atuar na defesa dos médicos, os quais agradeceram o empenho do Simers no acompanhamento dado à pauta, se sentindo seguros quanto à representatividade”, afirmou Jeferson.

Tags: Médicos Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política