Núcleo Acadêmico do Simers prevê engajamento histórico no trote solidário de 2022
Defesa

Núcleo Acadêmico do Simers prevê engajamento histórico no trote solidário de 2022

Compartilhe

10/02/2022 18:16

O presidente do Núcleo Acadêmico do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (NAS), Gustavo Wild Pizutti, projeta maior visibilidade do Trote Solidário neste ano de 2022 que se consolida como uma ação de solidariedade em formato híbrido, funcionando em meio virtual e presencial. A projeção foi construída ao longo dos primeiros dois meses do ano, período no qual a diretoria do NAS organiza toda a logística e execução do Trote Solidário.

Para a primeira edição de 2022, estão previstas reuniões e atividades em parceria com todas as 20 universidades de medicina do Estado. O Trote solidário chega a sua 21ª edição fortalecendo as parcerias com Banco de Alimentos, Banco de Livros, Fleming e Instituto do Câncer Infantil. 

Conforme o diretor de Políticas Estratégicas do Simers, Vinicius de Souza, a perspectiva é de impactar e envolver mais de dois mil acadêmicos de medicina no projeto, superando as edições anteriores.

Tags: Medicina Médicos Núcleo Acadêmico Simers (NAS) Trote Solidário

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política