Núcleo de Educação e Tecnologia em Saúde se reúne com Secretário Adjunto de Saúde Porto Alegre para discutir telemedicina
Defesa

Núcleo de Educação e Tecnologia em Saúde se reúne com Secretário Adjunto de Saúde Porto Alegre para discutir telemedicina

Compartilhe

30/09/2022 12:51


O diretor e coordenador do Núcleo Simers de Educação e Tecnologia em Saúde, Guilherme Peterson, juntamente com os médicos integrantes do grupo, estiveram reunidos com o secretário-adjunto de Saúde de Porto Alegre, Richard dos Santos Dias. Na pauta, a apresentação das plataformas de implementação e operacionalização de telemedicina na área de urgência e emergência nos postos de saúde na Capital.

 

O encontro remoto aconteceu na quinta-feira, 29. Durante a apresentação do novo processo, o secretário adjunto pode explicar a importância de avanços e novas técnicas  para o recebimento e chamamento de pacientes para o Sistema Único de Saúde(SUS). 

 

Os diretores do Simers esclareceram algumas dúvidas e agradeceram a presença e explanações sobre o projeto implantado em Porto Alegre, e disponibilizam o núcleo da entidade médica para contribuições futuras para o avanço de novas tecnologias em prol da saúde pública.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política