Diretoria de Interior do Simers avalia demandas municipais e avança nas soluções
Defesa

Diretoria de Interior do Simers avalia demandas municipais e avança nas soluções

Compartilhe

18/01/2021 00:00



A Diretoria de Interior do Simers reuniu-se, nesta segunda-feira (18/1), para avaliar as demandas municipais e o avanço das soluções às principais questões apresentadas pelos médicos. No encontro, que contou com a presença do diretor adjunto de Interior, Willian Adami, e dos assessores políticos e jurídicos da entidade, foram analisadas as pautas das cidades de Cruz Alta, Santo Ângelo, Tenente Portela, Três de Maio, Santa Maria, Rio Grande, Pelotas, São Lourenço do Sul, Santana do Livramento, Guaporé, Passo Fundo e Travesseiro. 

Em São Lourenço do Sul, após denúncia do Simers, o Ministério Público enviou ofício para a prefeitura municipal solicitando esclarecimentos sobre convênio firmado com o IB Saúde. 

Em Santana do Livramento, haverá ainda, nesta semana, reuniões para analisar a situação dos médicos especialistas que atuam na Santa Casa de Misericórdia. Semana passada, houve assembleia geral extraordinária e visita da diretora de Interior, Daniela Alba, e do diretor adjunto, Willian Adami, à prefeitura municipal. 

Conforme Adami, a entidade está atenta e busca defender e orientar os médicos em todas as áreas, para que todos sejam beneficiados, ou seja, os profissionais tenham melhores condições de atuação e a população receba o mais adequado atendimento em saúde.


Tags: reunião Diretoria de Interior

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política