Núcleo Médico Jovem do Simers promove sexta edição da Jornada do Recém Formado em Rio Grande
Defesa

Núcleo Médico Jovem do Simers promove sexta edição da Jornada do Recém Formado em Rio Grande

Compartilhe

23/09/2022 09:17


 
O Núcleo Simers Médico Jovem do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers - NMJ) realizará mais uma edição da Jornada do Recém Formado, nesta terça-feira, 27, na cidade de Rio Grande, na Metade Sul do Estado. O evento, que está em sua sexta edição, abordará temas pertinentes aos estudantes e recém formados da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Rio Grande (FURG).

 
O evento conta com palestra realizada pela diretora do Núcleo Médico Jovem do Simers, Scarlet Orihuela, e pelo diretor da entidade médica Vinicius Mello,  com o tema: “Cartilha da defesa profissional - como se proteger em plantões”, além de um bate-papo para tirar dúvidas de assuntos recorrentes aos estudantes e recém-formados.

 
“A jornada do recém formado é uma oportunidade de trazer à tona temas pouco abordados na graduação, porém fundamentais ao ingresso no mercado de trabalho. É um privilégio termos a chance da abertura deste diálogo com os futuros e recém médicos e esperamos uma conversa repleta de troca de experiências e boas informações.”, salienta a diretora Scarlet Orihuela.
 
A Sexta edição da Jornada do Recém Formado promovido pelo NMJ acontecerá na terça-feira, 27, a partir das 19h no Auditório da Faculdade de Medicina  da FURG (Rua General Osório S/N - Centro de Rio Grande).
 
Serviço

O que: Jornada do Recém Formado;

Promovido: Núcleo Simers Médico Jovem do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers - NMJ);

Quando: terça-feira, 27/9;

Horário: 19h30

Local: Auditório da Faculdade de Medicina  da FURG (Rua General Osório S/N - Centro de Rio Grande)
 
Programação:  
19:30 horas - Início
21:30 horas - Encerramento.

Público: profissionais e estudantes de Medicina;

Acesso: Gratuíto

 

 

Tags: Médicos Medicina Núcleo Médico Jovem (NMJ)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política