Núcleo Médico Jovem realiza jornada do Recém Formado em Rio Grande
Defesa

Núcleo Médico Jovem realiza jornada do Recém Formado em Rio Grande

Compartilhe

27/09/2022 10:55

O Núcleo Simers do Médico Jovem (NMJ) realizou nesta terça-feira, 27, a Jornada do Recém Formado, no Auditório da Faculdade de Medicina da Faculdade da FURG, para os acadêmicos e recém formados da Universidade. O evento, em sua sexta edição, abordou temas de interesse dos estudantes e recém-formados, trazendo uma troca de experiências e bate papo sobre a vida do acadêmico de medicina. 

 

A palestra “Cartilha da defesa profissional - como se proteger em plantões” foi realizada pela diretora e coordenadora do Hub de Solidariedade do Simers, Scarlet Orihuela, e contou com a participação do diretor da entidade médica, Vinícius Mello. O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul também lidera, em conjunto com o Sindicato Médico de Rio Grande (SIMERG), Frente Estadual em Defesa da Santa Casa de Rio Grande.


Durante a palestra, as assessoras jurídica, Gisela Silva e Denise Teixeira, e a coordenadora do Imposto de Renda do Simers, Raquel Gravana, falaram sobre os temas jurídicos e de declaração de imposto de renda para os presentes.

Tags: Medicina Médicos Núcleo Médico Jovem (NMJ)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política