Obstetras demitidos da Santa Casa de Porto Alegre participam de Assembleia Geral convocada pelo Simers
Defesa

Obstetras demitidos da Santa Casa de Porto Alegre participam de Assembleia Geral convocada pelo Simers

Compartilhe

08/01/2022 09:40

Em andamento às discussões sobre estratégias a serem adotadas em relação à recente dispensa em massa dos obstetras da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) realizou Assembleia Geral Extraordinária com os 22 médicos demitidos na noite desta sexta-feira, 7. Presidida pela diretora Márcia Barbosa, com o auxílio das Assessorias Jurídica e Política da entidade, a reunião deliberou sobre os próximos passos a serem tomados e decidiu pela permanência do grupo em estado de Assembleia, para decisões e ações emergenciais.

Com o estado de assembleia permanente, novas reuniões poderão ser realizadas para acompanhar o processo de demissões em curso na instituição médica de Porto Alegre, sem a necessidade de convocação por edital em veículos de comunicação.

Tags: Médicos Medicina Hospital Santa Casa de Misericórdia

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política