Painel “Saúde na Eleição 2020” reúne candidatos à prefeitura de Taquara
A Medicina

Painel “Saúde na Eleição 2020” reúne candidatos à prefeitura de Taquara

Compartilhe

21/10/2020 00:00

Três dos quatro candidatos participaram do evento

Três dos quatro candidatos participaram do evento

A sexta edição do painel “Saúde na Eleição 2020”, promovido pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), reuniu, na quarta-feira (21), três dos quatro candidatos à prefeitura de Taquara. A candidata Carmen Kirsch da Silva (Republicanos) não participou. O evento foi realizado de forma on-line – transmitido pelo canal da entidade no YouTube – e os participantes discorreram sobre três temas ligados à saúde. 

O painel foi mediado pela diretora de Metropolitano da entidade, Alessandra Felicetti. Na abertura, ela agradeceu pela participação dos postulantes ao cargo e destacou o histórico da entidade médica, que tem quase 90 anos de atuação. Depois, ela leu as regras do encontro e o diretor Fabio Strauss fez a apresentação do currículo dos candidatos. 

Diretora Alessandra Felicetti mediou o painel
Diretora Alessandra Felicetti mediou o painel

Foram abordados três temas no encontro: Plano de Carreira, Terceirização dos Serviços de Saúde e Covid-19. Cada candidato teve entre um minuto e meio e dois minutos para abordar cada assunto. A ordem das manifestações também havia sido definida por sorteio horas antes. (Clique AQUI e confira a íntegra do debate).

Ao final do encontro, a diretora Alessandra considerou positivo o evento. “Esses painéis são uma oportunidade para que o Simers conheça as propostas dos candidatos para algumas questões importantes da saúde”, ressaltou. 

Diretor Fábio Strauss também participou do painel

Diretor Fábio Strauss também participou do painel

Os próximos painéis envolverão os candidatos das cidades de Ijuí, Pelotas, São Leopoldo e Lajeado. Já foram realizados eventos com candidatos de Porto Alegre, Canoas, Santa Maria, Torres e Passo Fundo. A cobertura das rodadas poderá ser conferida no site e nas redes sociais da entidade médica.

Tags: Taquara candidatos eleições prefeituras Simers Saúde na Eleição 2020

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política