Porto Alegre inspira: Simers homenageia Capital nos seus 251 anos
Médico

Porto Alegre inspira: Simers homenageia Capital nos seus 251 anos

Compartilhe

24/03/2023 18:46

A Capital dos gaúchos completa 251 anos e segue sendo um local que está pronto para receber quem deseja buscar oportunidades para crescer, se desenvolver e constituir família. Quem nasce porto-alegrense e busca aperfeiçoamento fora, sempre retorna. Quem vem para cá com os mesmos ideais finca raízes.

O Guaíba não fica devendo nada para qualquer outro rio do planeta. O mesmo vale para o pôr do sol. O Marinha do Brasil, Parcão, Redenção e Orla estão entre às melhores praças, com muito verde e alegria. Os bairros boêmios, teatros e museus transbordam cultura e entretenimento. Avenidas e ruas bem planejadas não permitem congestionamentos, apenas fazem com que os veículos reduzam a velocidades para que seus tripulantes possam admirar os belos pontos da cidade.

Dispondo de um centro médico hospitalar de referência, a metrópole atrai profissionais que se apaixonam com o passar do tempo e fortalecem o segmento. Os últimos anos foram duros, com perdas imensuráveis em decorrência da Covid, mas que se encerra sob o sentimento de que dias melhores estão se abrindo para nós como sociedade. Os médicos fizeram a sua parte, focando no atendimento à população.

Neste conteúdo especial, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) mostra a relação dos profissionais com o lugar onde vivem. Como eles se relacionam com Porto Alegre e como gostam de viver, sonhar e se emocionar com a cidade. São relatos sensíveis de quem, muitas vezes, arrisca sua vida para salvar a de seu paciente. 

Parabéns, Porto Alegre!

 

 

 

 

Tags: Porto Alegre Aniversário

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política