Sindicato Médico do Rio Grande do Sul - Simers
Defesa

Prefeitura de Canoas garante ao Simers que médicos podem manifestar inconformidade nos termos da rescisão contratual

22/02/2022 15:35

Na defesa dos direitos dos cerca de 400 médicos que atuam na Prefeitura de Canoas - Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e à Saúde Pública (Gamp), o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) participou de uma nova agenda com os gestores municipais, na tarde desta segunda-feira, 21. 

 

A diretora da Região Metropolitana do Simers, Alessandra Felicetti, acompanhada dos assessores da entidade médica, foi recebida pelo vice-prefeito de Canoas e secretário de Relações Institucionais, Nedy de Vargas Marques, e pelo assessor Superior do Núcleo de Saúde, Régis de Oliveira Júnior, para buscar maiores esclarecimentos sobre a proposta referente à quitação do valor das dívidas rescisórias.


Durante o encontro, o vice-prefeito Nedy ratificou os termos da proposta já apresentada, mas reconheceu o direito dos médicos em manifestar a insatisfação mediante os atuais termos da dissolução contratual.

 

Dessa forma, Alessandra explica que os médicos têm entre os dias 24 e 25 desta semana para receber os termos de rescisão. “Por isso, é importante que todos participem da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que vai acontecer nesta quarta-feira, 23”, reforça. A reunião será no formato virtual, às 19h, e terá como objetivo orientar os profissionais quanto as trâmites do processo e deliberar sobre a proposta para o pagamento das rescisões.

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política
SEGUROS