Presidente do Simers fala sobre saúde e nova gestão na RDC TV
A Luta

Presidente do Simers fala sobre saúde e nova gestão na RDC TV

Compartilhe

22/01/2019 00:00


O presidente do Simers, Marcelo Matias, participou do programa da RDC TV (Canal 524 da NET/RS) na noite de sexta-feira (18). O dirigente falou sobre a nova gestão da entidade e sobre temas relacionados à saúde no Brasil. Confira os principais pontos abordados:

·         Nova gestão do Simers

O diferencial da nova gestão, segundo Matias será a administração compartilhada e com absoluta transparência. “Quero olhar para a categoria e, se questionado, explicar que o recurso está sendo gasto de determinada maneira e que viabilizará alguma melhoria para ele”, explicou Matias.

·         Presença no Interior

Para atender o Interior do Estado, foi instituída uma direção específica com olhar atento sobre cada região. Quem vai representar o grupo é o diretor Fernando Uberti Machado.

·         Atenção para o médico empreendedor

Uma das bandeiras da nova gestão do Simers é ampliar suas ações e focar mais no médico empreendedor. “Vamos defender o médico PJ, autônomo e o médico empreendedor, da mesma forma que os demais”, conclui o presidente.

·         SUS em debate

O dirigente citou o alto número de processos contra o Sistema Único de Saúde (SUS), salientando que muitos colocam em dúvida a conduta do médico. “É preciso criar um sistema que identifique e puna o perjúrio”, finalizou. 

Assista o programa na íntegra clicando aqui

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política