Presidente do Simers prestigia a entrega do Prêmio Inovação Porto Alegre
Médico

Presidente do Simers prestigia a entrega do Prêmio Inovação Porto Alegre

Compartilhe

28/03/2023 19:03

O presidente do Simers, Marcos Ronvinski, e o Ceo do South Summit, Thiago Ribeiro


O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, prestigiou a entrega do Prêmio Inovação Porto Alegre, no final da tarde desta segunda-feira, 17, em cerimônia realizada no espaço Multiverso, no Cais Embarcadero. 

“Parabenizamos a todos os envolvidos por essa iniciativa, a qual é fundamental para reconhecer pessoas e instituições, tanto públicas como privadas e que geram valor para a nossa Capital”, destacou o presidente do Simers.

A iniciativa do Gabinete de Inovação da Prefeitura Municipal reuniu 20 finalistas, dos quais sete receberam o destaque, além de comendas para três personalidades e instituições de relevância na trajetória de inovação da Capital.

Confira os destaques premiados
1.South Summit
2.Tecnopuc
3. Instituto Caldeira
4. Ladies in Tech
5. UFRGS – Projeto SMS – CEPA
6. Wise Innovation
7. Coletivo Impulsiona (Restinga)

Comenda
- Jorge Luís Nicolas Audi, superintendente de Inovação Pesquisa e Desenvolvimento da PUCRS e do Parque Científico e Tecnológico (Tecnopuc);
- José Renato Hopf, Ceo do South Summit;
- André Godoy – diretor superintendente SEBRAE-RS.

Marcos Rovinski com o coordenador do Setor de Fiscalização do Cremers, Geraldo Pereira Jotz; o reitor da Unisinos, Pe. Sérgio Mariuti; e o gestor executivo do Tecnosinos, Silvio Bitencourt da Silva

Tags: inovação Tecnologia novas tecnologias premiação Porto Alegre

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política