Presidente do Simers se reúne com vice-presidente Mourão e entrega demandas da categoria
Defesa

Presidente do Simers se reúne com vice-presidente Mourão e entrega demandas da categoria

Compartilhe

24/03/2022 22:37

O presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Marcos Rovinski, se reuniu com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, na Assembleia de Verão da Federação dos Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), nesta quinta-feira, 24, na Associação dos Amigos da Praia de Torres (SAPT), e entregou pasta contendo demandas da categoria médica gaúcha. Entre elas, a valorização e a defesa dos médicos.

O vice-presidente Mourão recebeu o documento do Simers e prometeu analisá-lo com sua equipe e auxiliar no que for possível. Enfatizou que a entidade pode contar com ele para estabelecer um canal de comunicação com o governo federal. O presidente Rovinski agradeceu a receptividade do general Mourão e informou-o que também já está sendo agendado um encontro com o presidente Jair Bolsonaro para apresentar a situação dos médicos gaúchos e entregar demandas da categoria.  

A Assembleia de Verão da Famurs contou com 171 prefeitos e representantes de mais de 300 cidades. Também estiveram presentes dois senadores: Luis Carlos Heinze e Lasier Martins, mais de uma dezena de deputados estaduais e federais e secretários e representantes de autarquias do Estado. O evento, que é voltado para prefeitos, vices, secretários e demais agentes municipais, segue até esta sexta-feira, 25, com diversos painelistas discutindo sobre empreendedorismo, economia, gestão e o futuro do Rio Grande do Sul.

Tags: Medicina Médicos Famurs

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política