Presidente e vice do Simers recebem título de Cidadão Honorífico dos 250 anos de Porto Alegre
Defesa

Presidente e vice do Simers recebem título de Cidadão Honorífico dos 250 anos de Porto Alegre

Compartilhe

08/12/2022 12:00


O presidente e o vice-presidente do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), respectivamente Marcos Rovinski e Marcelo Matias, foram homenageados na Sessão Solene de outorga do título de Cidadão Honorífico dos 250 anos de Porto Alegre, realizada nesta terça-feira, 7, no Plenário Otávio Rocha da Câmara Municipal de Porto Alegre (CMPA).


A proposição da Mesa Diretora é um reconhecimento ao Conselho de Cidadãos, formado pelas pessoas que receberam o título de Cidadão de Porto Alegre, devido à contribuição à cidade. O objetivo do comitê é assessorar a CMPA, auxiliando no desenvolvimento de suas funções institucionais e opinando sobre as questões da Capital gaúcha.


“Tenho a imensa satisfação de integrar o rol de homens e mulheres que fazem parte da história do Município e, no cargo de presidente do maior Sindicato Médico da América Latina, sei o que isso também representa para a categoria”, afirma Rovinski.


Marcelo Matias compartilha do mesmo sentimento de gratidão. “Poder contribuir com o trabalho realizado pela Câmara, pela melhor qualidade de vida da população, também representa vitórias e conquistas na área da Saúde. O que muito nos honra”, destaca o vice-presidente do Simers.

Tags: Medicina Médicos CMPA

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política