Santa Casa e Simers se reúnem sobre reivindicações dos médicos traumatologistas
Defesa

Santa Casa e Simers se reúnem sobre reivindicações dos médicos traumatologistas

Compartilhe

11/02/2022 16:04

O diretor regional da Fronteira Oeste do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), Danilo Soares, participou de reunião com a administração da Santa Casa de Santana do Livramento, nesta sexta-feira, 11. O encontro foi uma devolutiva da reunião que ocorreu no mês de janeiro, onde a entidade médica apresentou reivindicações dos médicos especialistas.


A Santa Casa, representada pela administradora Leda Marisa, a advogada da instituição hospitalar, Daniela Almeida e o gestor operacional,  Abílio Rodriguês Machado, salientaram que devido às condições financeiras do hospital neste momento, o aumento postulado não poderia ser acordado com os profissionais.


“Está relação instigada pelo Simers de diálogo é muito importante para a instituição, procuraremos avaliar esta proposta em outro momento.”, destaca Abílio.

 Nas próximas semanas, o Simers terá reunião com os profissionais desta especialidade apresentando a posição da administração.

Tags: Medicina Médicos Santa Casa de Santana do Livramento

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política