Sarau Médicos & Música terá homenagem a Noel Rosa e a Rita Lee no mês de maio
Médico

Sarau Médicos & Música terá homenagem a Noel Rosa e a Rita Lee no mês de maio

Compartilhe

23/05/2023 11:22

Noel Rosa e Rita Lee serão os homenageados da edição de maio do Sarau Médicos & Música, que acontece nesta quinta-feira, 25, no auditório do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers). A apresentação acontece a partir das 18h30min, com entrada gratuita, e marca os 86 anos de falecimento de um dos mais importantes artistas da história da MPB e a recente perda da rainha do rock nacional.

Além da homenagem, o evento também vai contar com um repertório variado e canções de Chico Buarque, Lupicínio Rodrigues, Sílvio César, Roberto e Erasmo Carlos, Sílvio Caldas e Orestes Barbos. Eles serão interpretados pelo Grupo Médicos & Música, com as vozes de Arnaldo Costa Filho, Ana Oliveira, Beatriz Sá, Bernadete Boff, Jair Ferreira, José Jerônimo Filho, Jussara Fiterman, Naida Degrazia, Renata Serdeira, Regis Coelho e Virgina Fedrizzi. Todos acompanhados pelo tecladista César Teixeira.

O Sarau Médicos & Música é um projeto que existe desde 2018, uma iniciativa do Museu de História da Medicina (Muhm) e do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers).

Serviço

O que: Sarau Médicos & Música
Quando: 25 de maio – quinta-feira, às 18h30min
Onde: Auditório do Simers – Rua Corte Real, 975 / Petrópolis - Porto Alegre

Tags: Museu de História da Medicina (MUHM) Médicos & Música

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política