Simero conclui roteiro de três dias de visita e troca de informações no Simers 
Defesa

Simero conclui roteiro de três dias de visita e troca de informações no Simers 

Compartilhe

23/05/2023 11:44

Com o intuito de aprimorar as parcerias e conhecer a fundo todos os serviços oferecidos pelo Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), o Sindicato de Rondônia (Simero) realizou roteiro de três dias no Estado. O balanço desta "imersão" foi considerado extremamente positivo pela presidente do Simero, Flávia Lenzi.

 

A dirigente de Rondônia destacou a estrutura da entidade médica, reconhecida por ser o maior sindicato da categoria na América Latina e todos os serviços oferecidos para facilitar a vida do médico: “Eu já conhecia o Simers, e por saber de toda a estrutura resolvi vir fazer uma visita juntamente com a minha equipe, porque a entidade tem muito a me ensinar e ao Simero; e estou admirada pelos profissionais altamente gabaritados e médicos engajados que atuam na vida dos profissionais médicos”, disse Flávia Lenzi.

 

O Presidente Marcos Rovinski colocou o Simers à disposição para futuras ações conjuntas e troca de experiências de novas práticas do Simero. 
 "O Simers se vê lisonjeado por receber representantes do Simero, uma entidade que vem atuando na defesa da categoria médica no norte do país”, salientou o presidente do Simers.

 

*Visita ao MUHM* 

 

Após ser recebido pelo presidente e diretores do Simers e participar de programa na Rádio da entidade gaúcha, no segundo e terceiro dias, a presidente Flávia e equipe participaram de apresentações dos setores Assessoria Política, Jurídica, Planejamento e Gestão Contábil à Pessoa Física, Superintendência, Assessoria de Empresas Médicas, Comercial e Relacionamento, onde tiveram uma imersão no trabalho desenvolvido pelos colaboradores do Simers.

 
Na sexta-feira, 19, a equipe se deslocou para o Museu de História da Medicina (MUHM), onde pôde participar da exposição das coleções e conhecer um pouco mais do espaço. Durante a visita, a presidente do Simero, Flávia Lenzi, realizou uma doação para o acervo do museu e destacou do quanto ficou encantada com o espaço e com a memória, sendo preservada no MUHM e promovido pelo Simers.

 

Ainda na sexta-feira, a presidente do Simero, Flávia Lenzi;  o assessor jurídico, Marcos Alves;  a gerente administrativa, Suelen Cunha;  e a  coordenadora administrativa, Janaína Mendes, prestigiaram a solenidade em comemoração aos 92 anos do Simers. Durante a festividade, mais uma vez contemplaram os feitos do Simers e destacaram que desejam aprimorar as parcerias em prol de uma entidade médica mais completa para os seus sindicalizados.

 

Tags: Médicos Medicina Sindicato Médico de Rondônia - Simero

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política