Simers abre inscrições para Oficina Literária exclusiva para associados
Médico

Simers abre inscrições para Oficina Literária exclusiva para associados

Compartilhe

08/03/2023 17:17

Os médicos interessados em colocar no papel as mais diferentes histórias e toda a criatividade têm uma excelente oportunidade. Já estão abertas as inscrições para a Oficina Literária exclusiva para os sócios do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), que acontecerá de 15 de março a 4 de outubro, no formato on-line.

Quem vai ministrar as aulas é Roberto Lúcio Feliciate Alves, formado em Farmácia e Medicina, autor de dez livros. Entre eles, cinco obras de poesia e um e-book de cunho histórico, sendo o seu mais recente trabalho intitulado “A tortura é um dente na engrenagem do tempo”, sobre os voos da morte durante a ditadura argentina.

Roberto explica que as aulas serão quinzenais, às quartas-feiras, das 20h às 22h30min. Durante os encontros, serão ensinadas a técnica e a maneira correta de escrever, respeitando o estilo individual de cada um. “Vou explicar as regras de gramática para que a escrita flua, sem ferir os olhos de quem a lê”, afirma.

Ao final dos quatro módulos, os seis contos produzidos em aula pelos participantes farão parte de um livro e que cada um receberá dez exemplares do material.

Sócios do Simers têm desconto na inscrição!

Mais informações pelos telefones (51) 994700244 e (51) 984690977, ou pelos e-mails lucio.feliciate@gmail.com e leparoleeditora@gmail.com.

Tags: Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política