Simers acompanha reunião entre médicos da Santa Casa e vereadores de Bagé
Defesa

Simers acompanha reunião entre médicos da Santa Casa e vereadores de Bagé

Compartilhe

27/07/2021 15:36

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) acompanhou, nesta segunda-feira, 26, reunião entre médicos obstetras da Santa Casa de Bagé e vereadores locais que estavam criticando os procedimentos no Centro Obstétrico. Conforme o diretor do Simers na Fronteira Oeste, Danilo Soares, a reunião serviu para esclarecimentos sobre os procedimentos técnicos do médico no atendimento às gestantes. O encontro contou, ainda, com a presença do delegado da entidade em Bagé, Leonardo Fernandes, e assessoria política.

 

Os médicos esclareceram como funciona o fluxo nos tratamentos, bem como a valorização do ato médico considerando ainda as particularidades importantes em tempos de pandemia.

As informações serviram para neutralizar e rebater críticas que estavam sendo feitas por parlamentares ao hospital e Centro Obstétrico. Os vereadores pediram desculpas por interpretações equivocadas, agradeceram os esclarecimentos e prometeram manter o diálogo para evitar mal entendidos.
 

Tags: Bagé Santa Casa de Bagé Obstetrícia

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política