Simers alerta sobre problemas que afetam atenção à saúde no interior do Estado
Defesa

Simers alerta sobre problemas que afetam atenção à saúde no interior do Estado

Compartilhe

07/04/2021 16:19

 

Falta de medicamentos, escalas de plantão, honorários médicos e condições de trabalho são temas abordados e diariamente denunciados ao Simers por meio dos canais de comunicação da entidade com os médicos de todo o Rio Grande do Sul. 

Os referidos problemas e os encaminhamentos para busca de soluções foram pautados na  reunião ordinária da Diretoria de Interior do Simers de segunda-feira (5). Entre os municípios destacados estão Santana do Livramento, Uruguaiana, São Gabriel, Três de Maio, Alecrim, Pelotas, Rio Grande, São Lourenço do Sul, Cerro Grande do Sul e Passo Fundo. 

No encontro virtual, que contou com a participação dos diretores Alessandra Felicetti, Daniela Alba, Willian Adami, Danilo Soares e assessores jurídicos e políticos da entidade, ficou acordado o encaminhamento de ofícios e visitas às instituições representativas para formalização dos pedido de providências que visam melhor estrutura à assistência em prol da saúde da população gaúcha. 

Conforme deliberações do encontro, o Simers continua a intensa campanha de alertas sobre a necessidade do registro de denúncias sobre fatos ou questões que possam prejudicar as condições de trabalho dos médicos no Estado. Interessados podem fazer seus registros pelo e-mail denuncia@simers.org.br

Tags: Interior Diretoria de Interior Direitos trabalhalhistas

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política