Simers anuncia nova mensalidade
Defesa

Simers anuncia nova mensalidade

Compartilhe

12/05/2022 09:07

 

Com o propósito de minimizar os impactos financeiros ocasionados pela pandemia nos anos 2020 e 2021, o Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) congelou, nestes dois anos, o reajuste das mensalidades e valores de serviços permanecendo com rotinas, benefícios e atendimento de qualidade aos médicos associados.

O aumento dos custos de manutenção das instalações e sistemas, implantação de novas ofertas, modernização de serviços, ampla atenção aos médicos de todas as regiões do Estado, novas legislações e as implicações no cenário econômico ocasionam a necessária atualização de 4,5% na mensalidade do Sindicato, a partir de junho. Com o reajuste de 4,5% a mensalidade passará para R$ 189,80. Vale ressaltar que a inflação acumulada em 2021, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) e divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), foi de 10,06%. Já a anuidade dos acadêmicos, ligados ao NAS, não sofrerá reajuste.

Essa recomposição é necessária para a manutenção de toda a assistência política, jurídica e de serviços direcionadas na defesa e facilitação da vida do médico.

Tags: Medicina Médicos Simers

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política