Simers apresenta pautas da categoria ao Legislativo de Venâncio Aires
Defesa

Simers apresenta pautas da categoria ao Legislativo de Venâncio Aires

Compartilhe

17/02/2022 14:24

 

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) esteve no fim da manhã desta quinta-feira, 17, na Câmara Municipal de Venâncio Aires, no Vale do Taquari, em reunião com os vereadores Sandra Helena Wagner e André Puthin, que compõem a Comissão de Saúde da Casa Legislativa. A comitiva da  entidade médica foi liderada pelo delegado de Venâncio Aires, Giuliano Steil, acompanhado das assesorias Política, Jurídica e de Comunicação do Sindicato. 

Em um primeiro momento o encontro serviu para reforçar os laços da Entidade médica com a Câmara, e também apresentar o Programa Parto Seguro, que se trata de um Projeto de Lei Estadual que visa prevenir riscos à saúde da gestante e do recém nascido. 

Também foi comunicado a intenção, por parte do Simers, de contar com a participação da Comissão no diálogo com a Prefeitura, em prol das negociações que envolverão o Hospital São Sebastião Mártir. A projeção é a de nas próximas semanas ocorram as primeiras aproximações com o Executivo Municipal.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política