Simers avança em negociações para resguardo de créditos de FGTS a médicos de Canoas
A Luta

Simers avança em negociações para resguardo de créditos de FGTS a médicos de Canoas

Compartilhe

05/08/2020 00:00



O diretor do Simers Eduardo Dias, acompanhado da assessoria jurídica, participou de audiência on-line na 5ª Vara do Trabalho de Canoas, na tarde desta terça-feira (4). Em pauta, a ação Judicial proposta pelo Simers contra o GAMP, administradora das unidades de saúde locais sob intervenção, para resguardar os créditos de FGTS nas contas vinculadas dos médicos que atuam e/ou atuavam no município.

Um importante avanço para a categoria foi a comunicação pela empresa empregadora de que acionou judicialmente a Receita Federal a fim de viabilizar a emissão do certificado digital (indispensável para os depósitos individuais das referidas verbas) e que aguarda a apreciação do pedido liminar formulado. O Simers espera que a partir da concessão da medida liminar seja iniciada a regularização do FGTS.

Tags: FGTS Canoas Canoas. GAMP

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política