Simers confere primeiros dias da nova empresa que assumiu escalas em Camaquã
A Luta

Simers confere primeiros dias da nova empresa que assumiu escalas em Camaquã

Compartilhe

05/06/2019 00:00

O Simers verificou os primeiros dias de atuação da empresa Promed, que desde o dia 1º de junho está responsável pelas escalas de plantão de pediatria e do Pronto Socorro no Hospital Nossa Senhora Aparecida, em Camaquã. A diretora da entidade, Adriele Andres, visitou as instalações do hospital, conferiu o andamento dos trabalhos após o início das atividades da Promed e também conversou com médicos.

Na semana anterior, Adriele esteve reunida com a direção da empresa em Porto Alegre. Na ocasião, os dirigentes confirmaram que os médicos terão suas remunerações mantidas e que não haverá precarização das relações de trabalho. 

Diretora Adriele Andres durante vistoria ao hospital

Diretora Adriele Andres durante vistoria ao hospital

A diretora Adriele destacou que ainda é cedo para fazer maiores avaliações, mas a expectativa é positiva. "Essa é uma primeira visita. Já detectamos ajustes que ainda precisam ser feitos e notificaremos o hospital para adequar o serviço", disse.

Tags: Vistoria Hospital Nossa Senhora Aparecida Camaquã empresa médica

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política