Simers conquista reposição salarial e atualização no Vale Refeição dos médicos vinculados à FMSC
Defesa

Simers conquista reposição salarial e atualização no Vale Refeição dos médicos vinculados à FMSC

Compartilhe

24/05/2022 17:20

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pelo diretor Ricardo Pedrini e por meio de sua assessoria Jurídica, oficializou o aceite à proposta encaminhada pela Fundação Municipal de Saúde de Canoas (FMSC), responsável por gerir a rede básica do município (UBS/ESF), na tarde desta terça-feira, 24. O Procedimento de Mediação transcorria há quase dois anos junto à Justiça do Trabalho.

 

A sessão de mediação, presidida pelo desembargador e vice-presidente do TRT4 (Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região), Ricardo Hoffmeister, chancelou a proposta que já havia sido deliberada em Assembleia com os médicos da Fundação.

 

A conquista tange à reposição salarial de 10,06% sobre o salário, a viger a partir de 01.06 e atualização no Vale Refeição dos profissionais, passando para R$ 30,00 - significando um aumento de pouco mais de 15% sobre o benefício. O diferencial do antigo valor e o atual será pago junto com o VR de junho.

 

O Simers reconhece o importante e fundamental papel do Poder Judiciário diante desta conquista da categoria médica.

Tags: Médicos Medicina Canoas

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política