Simers dá continuidade às negociações de acordo coletivo da FMSC
Defesa

Simers dá continuidade às negociações de acordo coletivo da FMSC

Compartilhe

28/10/2020 00:00


Após realizar assembleia com os médicos que atuam na Fundação Municipal de Saúde de Canoas (FMSC), o Simers reuniu-se na sexta-feira (23) com o responsável-técnico da instituição, Maicol Muneroli, e com o secretário da Saúde do município, Fernando Ritter, para dar andamento às negociações para o Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021. 

O encontro foi coordenado pela diretora de Região Metropolitana da entidade médica, Alessandra Felicetti, e pelo diretor Jefferson Boeira e contou com a participação de representantes das assessorias Jurídica e Política. Na reunião, foram discutidos temas como o reajuste dos salários, insalubridade, folgas, horas-extras e benefícios, além das necessidades de ajustes necessários do aplicativo implementado para o agendamento de consultas da atenção primária.

Está prevista para sexta-feira (30) uma nova reunião da entidade médica com o secretário da Saúde de Canoas, para ajustes de propostas. No dia 3 de novembro, o Simers fará a apresentação de devolutivas aos médicos e a votação das alterações propostas.

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política