Simers debate interesses da categoria com o deputado Pedro Westphalen
A Luta

Simers debate interesses da categoria com o deputado Pedro Westphalen

Compartilhe

27/08/2019 00:00


Em suas agendas recorrentes na Capital Federal, o Simers conta sempre com o apoio do deputado Pedro Westphalen. O parlamentar, cuja carreira política é pontuada pelo seu envolvimento com as causas da saúde gaúcha, esteve no Simers nesta segunda-feira (26).

No encontro com o vice-presidente do Simers, Edson Machado, e os diretores Betusa Kramer, Daniela Alba, Marcos Rovinski e Fernando Uberti, foram debatidos temas importantes relacionados ao setor. Entre as pautas, tratou-se do Revalida, o veto aos novos cursos de Medicina no País e a situação do IPE Saúde.

“Juntos, avançamos também em assuntos de suma importância para a classe, como a remuneração dos médicos e a revisão na tabela de procedimentos do SUS”, destaca o deputado.

Por indicação de Westphalen, o Simers garantiu a sua participação em um Grupo de Trabalho (GT) da Câmara dos Deputados, ampliando sua relevância na discussão dos grandes temas nacionais na área da saúde.
Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política