Simers defende ações nacionais aos médicos
A Luta

Simers defende ações nacionais aos médicos

Compartilhe

03/06/2020 00:00


Em reunião com o Deputado Federal Pedro Westphalen nesta terça-feira (2), o vice-presidente do Simers, Marcos Rovinski, acompanhando do gerente Jurídico da entidade, Auro Ruschel, defendeu propostas em benefício dos médicos. 

Estiveram em pauta as seguintes iniciativas do Simers: a proposição de créditos especiais aos médicos autônomos, as modificações na redação do PL 2724/2020 (que tipifica a conduta realizada em desconformidade com a norma legal ou regulamentar do médico obstetra e da pessoa que presta serviço de doulagem) e a apresentação de projeto de lei sobre o Parto Seguro (uma iniciativa do Simers).

Durante o encontro, o deputado informou já estar encaminhando proposta que atende a demanda dos créditos especiais por perdas pela pandemia para médicos autônomos, a exemplo do que é oferecido à pequena e média empresa. Além disso, as demais pautas “estão evoluindo de acordo com as reivindicações da entidade médica”, destaca Westphalen. 

Tags: Médicos Parto seguro coronavírus pandemia

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política