Simers divulga a ação Compromissos Para Saúde

Simers divulga a ação Compromissos Para Saúde

Compartilhe

12/05/2022 17:28

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) iniciou a divulgação da ação Compromissos Para Saúde. O objetivo da entidade, neste ano eleitoral, é pela defesa de pautas médicas, da medicina e da saúde. As sugestões de Compromissos pela Saúde serão entregues a governantes, políticos, candidatos no pleito de 2022, dirigentes de empresas de comunicação, formadores de opinião, na Capital e em diferentes municípios gaúchos.


“Temos pautas de interesse da categoria que gostaríamos que fossem debatidas e adotadas pelos candidatos que disputam vagas no Legislativo e Executivo. Entre os itens que precisamos discutir, estão a carreira médica, as relações de trabalho, a assistência psiquiátrica, a desassistência na área materno-infantil e a revisão da Lei do Ato Médico”, afirma o presidente do Simers, Marcos Rovinski.


O Compromissos Para Saúde já foi entregue aos agentes públicos das cidades de Alegrete e Uruguaiana. Em Porto Alegre, o material foi entregue aos dirigentes da Rede Pampa, o vice- presidente, Paulo Sergio Pinto, e do Jornal Correio do Povo (CP) e da Rádio Guaíba, respectivamente, o diretor-presidente Sidney Costa (CP), e para o diretor-geral Jefferson Torres (Rádio Guaíba). Nas próximas semanas já estão sendo agendadas novas reuniões para entrega do documento.

Tags:

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política