Médicos, colaboradores e voluntários do Simers doam presentes de Natal para 260 crianças
A Luta

Médicos, colaboradores e voluntários do Simers doam presentes de Natal para 260 crianças

Compartilhe

27/12/2019 00:00


Papai Noel e seus assistentes do Simers levaram alegria, diversão e todo o encanto do Natal para as 260 crianças da ONG Integração dos Anjos nesta sexta-feira (20), em Porto Alegre. Bolas, bonecas, carrinhos e material escolar estavam entre os presentes doados por médicos, colaboradores e estudantes de Medicina.

Esta foi a terceira edição da campanha de Natal Solidário, iniciativa do Núcleo de Responsabilidade Social do Simers que convida todos a adotar uma cartinha escrita por crianças e adolescentes ao Bom Velhinho.



Núcleo de Responsabilidade Social do Simers

Para garantir o compromisso com a responsabilidade social, o Simers possui um núcleo voltado especificamente para gerenciar campanhas e ações solidárias - como o Trote Solidário, incentivo ao voluntariados e campanhas solidárias, como o Natal Solidário.

Integração dos Anjos

Vizinha do Simers, a ONG Integração dos Anjos fornece serviço de convivência e integração para crianças e adolescentes de famílias do bairro Partenon, na Capital, durante o turno oposto ao horário de escola.

Tags: Criança Doação Natal Ação voluntária responsabilidade social

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política