Simers é co-organizador do primeiro debate entre os pré-candidatos ao Governo do Estado em Santiago
Defesa

Simers é co-organizador do primeiro debate entre os pré-candidatos ao Governo do Estado em Santiago

Compartilhe

14/06/2022 13:11

 

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), juntamente com a Federação das Associações de Municípios do RS (FAMURS), Rede Verzeri e GNI Notícias, promoverá no próximo dia 23 de junho, em Santiago, o primeiro debate entre os pré-candidatos ao Governo do Estado, em Santiago. Todos os pré-candidatos, apresentados pelos seus respectivos partidos ou divulgados pela imprensa gaúcha, foram convidados para o evento que acontecerá a partir das 19h (2h30 de duração), no Auditório do Colégio Medianeira - Rua Pinheiro Machado, nº 1577 – Centro.

A abertura terá participação do presidente da entidade médica, Marcos Rovinski, enquanto a mediação ficará a cargo do diretor-geral do Sindicato, Fernando Uberti, cabendo a ele a abertura e condução do debate. O Diretor do Interior, Luiz Alberto Grossi, realizará uma pergunta aos candidatos, prerrogativa das instituições e entidades organizadoras do evento.

“Trata-se de um momento muito importante, em que poderemos conhecer a posição e os projetos dos candidatos para o futuro do Estado, especialmente ao interior e ao setor de Saúde, temáticas sobre as quais temos muito interesse. O Simers, pelo peso e dimensão que possui, deve ser protagonista nesse processo”, observa Fernando Uberti.

Tags: Medicina Médicos debate

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política