Médico

Compartilhe

29/05/2023 12:22

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), em parceria com o Centro de Treinamento em Urgência e Emergência (Curem), promove nos dias 24 e 25/06 na Sede do Simers, em Porto Alegre, mais uma edição do Curso de ACLS (Advanced Cardiovascular Life Support) ou SAVC (Suporte Avançado de Vida Cardiovascular) da American Heart Association (AHA). 

O curso aborda desde medidas de Suporte Básico de Vida (SBV) até o Suporte Avançado de Vida Cardiológica (SAVC). Um dos diferenciais do curso é a Certificação Gold da AHA

O ACLS da Curem é destaque por pontuar nas melhores residências médicas do país. Médico associado ao Simers tem 15% de desconto no valor do curso, que pode ser parcelado em até 12x sem juros nos cartões de crédito. As inscrições são online, através do site: www.simers.org.br/curem VAGAS LIMITADAS.

Temas abordados no Curso:

  • Reconhecimento e tratamento precoce de parada cardiorrespiratória;
  • Reconhecimento e tratamento precoce de condições de iminência de parada cardíaca, como bradicardia sintomática e taquicardias;
  • Manuseio de via aérea no contexto da PCR;
  • Farmacologia relacionada;
  • Manejo de Síndrome Coronariana Aguda e AVC;
  • Comunicação eficiente no papel de membro e líder de um time de ressuscitação;
  • Discussão sobre como o uso de um time de resposta rápida ou equipe de emergência médica pode melhorar a evolução dos pacientes.

SERVIÇO

O QUE: Curso de ACLS

ONDE: Simers - Auditório Carlos Sá (Rua Coronel Corte Real, 975 / 3º andar - Bairro Petrópolis - Porto Alegre/RS)

QUANDO: 24 e 25/06

HORÁRIO: das 8h às 18h (24/06) e das 8h às 14h (25/06)

VALOR: R$ 1.750,00 em até 12x ou R$ 1.650,00 à vista - ASSOCIADO SIMERS TEM 15% DE DESCONTO

MATRÍCULAS: www.simers.org.br/curem VAGAS LIMITADAS

Tags: Curso Qualificação

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política