Simers e FASC poderão ter ações conjuntas
A Luta

Simers e FASC poderão ter ações conjuntas

Compartilhe

15/02/2023 19:08


 
O Simers recebeu na tarde desta quarta-feira, 15, o presidente  da Fundação de Assistência Social e Cidadania (FASC), ex-deputado estadual, Tiago Simon, na sede da entidade médica. O encontro entre o presidente do Simers, Marcos Rovinski, o Diretor de Interior, Luiz Alberto Grossi, e o Diretor de Políticas Estratégicas, Vinícius de Souza,  teve como objetivo verificar temas que possam ser trabalhados conjuntamente. 

Para Rovinski, assuntos relacionados às causas sociais já fazem parte da atuação do Sindicato, e neste sentido, são sempre bem-vindos. O Simers, por exemplo, tem o Hub de Solidariedade, que é um canal que conecta pessoas, voluntários e instituições que prestam serviços em prol de uma causa. Desta forma, projetos da FASC que sigam a ideia do Hub, poderão ser inseridos dentro da plataforma e serem desenvolvidos em prol de um bem comum.

Tags: Hub de Solidariedade Doação Ação voluntária Médicos Estudantes de Medicina

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política