Simers é parceiro em pesquisa que mede o impacto da pandemia da Covid-19 sobre o trabalho médico no RS
A Luta

Simers é parceiro em pesquisa que mede o impacto da pandemia da Covid-19 sobre o trabalho médico no RS

Compartilhe

13/05/2020 00:00


A Comissão Estadual de Honorários Médicos do RS (CEHMRS), da qual fazem parte Simers, Amrigs e Cremers, realiza pesquisa inédita que propõe medir o impacto da pandemia da Covid-19 sobre o trabalho médico no Rio Grande do Sul. O objetivo é conhecer as formas de trabalho e de remuneração da categoria no período de atuação no combate ao novo coronavírus.

Com participação voluntária e sigilosa, a enquete envolve nove perguntas, com possibilidade de respostas que variam de 0 a 100, do menor ao maior grau de impacto de cada questão no dia a dia do profissional. O tempo estimado para concluir o questionário são dois minutos.

Os interessados em participar podem acessar a pesquisa pelo site pt.surveymonkey.com/r/QSYRSRL. Serão aceitas devolutivas até o dia 13 de junho. Os resultados irão subsidiar propostas de proteção aos médicos e de medidas mais assertivas nas suas remunerações.

Tags: Pesquisa salários coronavírus Covid-19

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política