Simers e sindicatos se mobilizam para mesa de negociação com GHC
Defesa

Simers e sindicatos se mobilizam para mesa de negociação com GHC

Compartilhe

05/04/2023 10:06

Equipe do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), liderada pelo diretor Carlos Ceresér, participou de reunião com representantes de sindicatos de trabalhadores do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), nesta terça-feira, 4, na sede do Sindisaúde. Na pauta, organizar estratégias para a mesa de negociação com a instituição, que ocorrerá nas próximas semanas. "Defendemos a transparência no processo", destaca Ceresér.

 

Nos próximos dias, serão definidos os futuros titulares e suplentes entre os 16 sindicatos que representam diversas categorias como médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem, psicólogos, radiologistas, entre outras. Estão sendo definidos também os integrantes do Grupo de Trabalho sobre assédio moral e sexual. No próximo dia 14, a nova direção do GHC será empossada tendo como presidente Gilberto Barichello.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política