Simers e sindicatos voltam a discutir regimento da Mesa de Negociação com o GHC
Defesa

Simers e sindicatos voltam a discutir regimento da Mesa de Negociação com o GHC

Compartilhe

31/05/2023 12:54

 

O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), representado pelo diretor Ricardo Pedrini Cruz, em conjunto com o Departamento Jurídico da Entidade médica, reuniu-se com o diretor-presidente do Grupo Hospitalar Conceição (GHC), Gilberto Barichello, na manhã desta terça-feira, 30. Na pauta, apontamentos propostos pelo Simers e por outros sindicatos da área da Saúde, relacionados ao novo Regimento da Mesa Setorial Permanente de Negociação do Grupo Hospitalar Conceição (MSPN-GHC), que tem por objetivo reunir em bancadas os sindicatos dos trabalhadores e o patronal, bem como seus representantes legais.

 

Além do regimento, foram abordadas questões como o banco de horas dos trabalhadores e o auxílio-alimentação. O documento voltará a ser avaliado pelos setores jurídicos de todas as partes. A expectativa é que, após aprovado, o colegiado se reúna sempre nas terças-feiras, para negociações diversas entre o empregador e os representantes dos empregados.

Tags: Medicina Médicos

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política