Simers e Sindomed promovem ações de divulgação das campanhas: Violência, Não e O Barato Sai Caro
Defesa

Simers e Sindomed promovem ações de divulgação das campanhas: Violência, Não e O Barato Sai Caro

Compartilhe

12/05/2022 11:46

O presidente do Sindicato dos Médicos de Santa Maria (Sindomed), Walter Priesnitz, juntamente com as assessorias Política, de Comunicação e Jurídica do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), realizaram a entrega e a divulgação das campanhas: Violência, Não! e "O Barato Sai Caro, difundidas  pelas duas entidades médicas, nesta quarta-feira, 11, em unidades de saúde de Santa Maria.

A ação tem o intuito de promover e divulgar a valorização dos profissionais médicos. No encontro, os plantonistas tiveram a oportunidade conversar com a comitiva e conhecer um pouco mais das iniciativas das entidades. Os cartazes informativos foram anexados e entregues aos responsáveis na  ESF Vila Lídia, ESF Vila Santos e Unidade de Saúde Itararé. O Simers vem intensificando as ações de valorização e conscientização dos médicos em todas as regiões do estado do Rio Grande do Sul.

Para o presidente do Sindomed, Walter Priesnitz: "Foi uma visitação efetiva e muito bem recebida pelos médicos que agradeceram as ações do Simers e do Sindomed".

Tags: Medicina Médicos Santa Maria Sindicato dos Médicos de Santa Maria (Sindomed)

Aviso de Privacidade

O Simers utiliza cookies e tecnologias semelhantes, como explicado em nossa Política de Privacidade, para melhorar a experiência de usuário. Ao navegar por nosso conteúdo, o usuário aceita tais condições.

Ver Política